Sergio Rochet admite situação envolvendo a torcida do Inter
Na noite do último sábado, o Internacional estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado bateu o Bahia de virada. Wesley e Fernando conseguiram garantir os três pontos e quebrar a sequência de quatro empates consecutivos.
O triunfo foi importante, inclusive, para diminuir a pressão da torcida, que chegou a protestar nos dois últimos jogos. Tanto que, na zona mista após o duelo, o goleiro Sergio Rochet admitiu que a situação de nervosismo nas arquibancadas também acabou influenciando um pouco no campo.
“Muito importante arrancar ganhando no campeonato. Vínhamos de partidas difíceis, que obviamente o nervosismo jogava contra. O público estava um pouco nervoso também e isso afeta um pouco na hora de jogar. Mas sempre focamos no que trabalhamos”, iniciou o uruguaio, que também apontou como Eduardo Coudet trabalhou o caso.
“A equipe trabalhou como já vinha fazendo nas semanas anteriores. O Chacho obviamente buscou nos transmitir tranquilidade e a gente, como grupo, buscamos fazer o mesmo. Hoje conquistamos uma vitória importante Tomamos um gol quando estávamos melhores, mas a equipe demonstrou personalidade para virar”, finalizou Sergio Rochet.