O novo recado da direção do Inter sobre as especulações envolvendo Mauricio
Após uma sequência de quatro empates consecutivos e muitas cobranças da torcida, o Internacional voltou a vencer no último sábado. Antes do jogo, contudo, Mauricio acabou sendo alvo de algumas vaias das arquibancadas.
Além da expulsão nas semifinais do Gauchão, que foi importante para a eliminação, o jovem foi centro de uma polêmica na semana passada, quando especulações apontavam que o meia teria pedido para deixar o Beira-Rio na próxima janela, o que foi desmentido por ele.
Diante deste cenário, então, o diretor esportivo Magrão decidiu se posicionar. Assim como o vice-presidente Felipe Becker, o ex-jogador garantiu que não houve nenhuma conversa para uma saída e ainda elogiou a entrega de Mauricio em campo.
“Não existiu essa possibilidade e não teve essa conversa. Teve, sim, ele querendo nos ajudar. Ele foi para o meio, para a ponta, jogou aberto, deu suporte, marcou lateral. Às vezes, a gente só vê o Mauricio quando ele faz um gol ou dá um passe, mas para o time ele também é muito importante, sem a bola. Não é discurso político, é de quem conhece o vestiário”, argumentou Magrão.