Partida diante do Paraná dará chance a dois atacantes que negociam para permanecer em 2019

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Em Curitiba, na Vila Capanema, a equipe de Odair Hellmann enfrenta o Paraná, que já está rebaixado à série B. 


O colorado também não tem mais o que fazer no Brasileirão, uma vez que já garantiu a terceira colocação da competição nacional e não tem como ser alcançado por Grêmio e São Paulo, que aparecem logo atrás. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dessa forma, alguns jogadores receberão oportunidades nesta tarde. É o caso dos atacantes Wellington Silva e Rossi. O primeiro já negocia a renovação para permanecer em Porto Alegre no próximo ano. 


O segundo pertence ao futebol chinês e também desperta o interesse na sua continuidade – este, porém, mais difícil, uma vez que a equipe da Ásia estipulou o preço do seu passe no primeiro empréstimo ao Inter, no começo desse ano. 


Sem contar com dinheiro em caixa, a direção do Inter pretende renovar o acordo, permanecendo com Rossi por empréstimo até dezembro de 2019. Hoje, Rodrigo Caetano, executivo de futebol, aguarda por uma resposta dos donos do seu passe – Shenzhen. 


Já o jogador do Fluminense  já tem acerto encaminhado com a direção para permanecer no próximo ano. No entanto, o clube gaúcho aguarda ao final do campeonato nacional para avançar nas negociações com o Fluminense e manter o atacante para Libertadores. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O time para esta tarde deve ter: Marcelo Lomba; Gabriel Dias, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Juan Alano e Camilo, Rossi e Wellington Silva; Jonatan Alvez. 


Aqui todos os jogadores relacionados para o confronto de logo mais: Camilo, Charles, Cuesta, D’Alessandro, Daniel, Edenilson, Emerson Santos, Gabriel Dias, Iago, Jonatan Alvez, Juan Alano, Klaus, Marcelo Lomba, Nico López, Nonato, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Rossi, Sarrafiore, Uendel e Wellington Silva. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.