Rodrigo Caetano revela ansiedade de Guerrero por estreia com a camisa do Inter; confira
Foto: Divulgação / Inter |
O executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para o portal GaúchaXH e falou sobre a situação do centroavante Paolo Guerrero.
O jogador segue suspenso pelo TAS por ter testado positivo para um metabólico de cocaína em 2017, quando estava a serviço da seleção peruana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O dirigente colorado revelou que a espera deixa ainda mais ansioso para a estreia o centroavante que em 2017 foi considerado o segundo melhor jogador da América.
“Temos conversado direto com ele. Está ansioso para jogar. Viveu aqueles dias de apresentação intensamente aqui. Lamentavelmente, a liminar caiu antes de ele estrear no Inter, sabíamos do risco. Mas ninguém imaginava que no dia seguinte de deixar o Flamengo e ser oficializado no Inter, cairia a liminar. Foi muito ruim, para não dizer outra palavra. Mas não invalida nada do projeto que temos para ele, do que ele vai conseguir colaborar”, revelou Caetano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após ser pego no exame antidoping, o atacante começou uma batalha na Justiça Suíça para que pudesse ficar a disposição e atuar ainda em 2018.
Porém, mesmo que afirme que foi contaminado com a substância por ter ingerido um chá no hotel da concentração do peruana, todas as suas tentativas de retornar aos gramados foram negadas após o acerto com o colorado, em agosto – antes, havia sido liberado para atuar na Copa do Mundo.