Renê revela conversas com Rafael Borré após pênalti desperdiçado
A vitória do Internacional sobre o Palmeiras, na noite da última quarta-feira, foi a segunda consecutiva do Clube do Povo no Campeonato Brasileiro. O placar, inclusive, poderia ter sido superior ao 1 a 0, afinal Rafael Borré acabou desperdiçando um pênalti.
O colombiano, inclusive, segue buscando marcar seu primeiro gol com a camisa vermelha e já afirmou estar ansioso para isso acontecer. Diante deste cenário, o lateral-esquerdo Renê, na zona mista da Arena Barueri, revelou conversas para tranquilizar o centroavante.
“Conversei com o Borré há uns dois jogos atrás. Sei que é difícil para ele, pois é um cara cobrado para fazer gols, mas ele vem nos ajudando bastante, brigando, lutando, abrindo espaço e dando assistência. Ele tem que saber que a hora vai chegar, que ele vai conseguir fazer o gol”, iniciou Renê, que também falou sobre a sequência após o pênalti perdido.
“Não só na hora do pênalti, durante o jogo falei com ele várias vezes para ter tranquilidade. É um cara que vai nos ajudar bastante, mas tem que saber que, até sair o primeiro gol, vai ser difícil. Foi assim com o Enner (Valencia) também. Confiamos nele e o pênalti perdido não vai mudar isso. Logo depois ele deu a assistência. É um cara que tem um espírito de grupo. Ele não está fazendo o gol, mas uma hora a bola vai entrar e depois ele vai deslanchar”, finalizou Renê.