Leila Pereira responde presidente do Flamengo após declaração envolvendo o Inter
Nesta sexta-feira, uma declaração do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, acabou gerando polêmica. Afinal, o mandatário do clube carioca, ao comentar a vitória do Inter sobre o Palmeiras, reclamou que o Colorado teria tido “vantagem” por não enfrentar os paulistas no gramado sintético.
Em virtude de um show no Allianz Parque, o duelo entre o Clube do Povo e o atual campeão do Brasileirão ocorreu na Arena Barueri, onde o relvado é natural. Diante das reclamações do dirigente do Rio de Janeiro, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, resolveu responder com provocações em contato com o portal “GE”.
“O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”, iniciou a mandatária, que ainda relembrou as vitórias dos paulistas sobre os cariocas em finais recentes.
“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?”, finalizou Leila Pereira. Após enfrentar o Internacional na Arena Barueri, o Palmeiras recebe o Flamengo, no próximo domingo, no Allianz Parque.