Sobre a situação dos jogadores do Inter que estão no departamento médico

Divulgação / Internacional
0

O técnico Eduardo Coudet está enfrentando problemas para escalar o Internacional neste início de Campeonato Brasileiro. Afinal, diversos jogadores estão entregues ao departamento médico e alguns sequer possuem prazo de retorno.

Em virtude de uma contusão no ombro direito, o mais próximo de retornar é o volante Fernando. Ele será reavaliado antes da viagem para o Equador e sua presença contra o Delfín não está descartada. Lucas Alario, apesar da revelação de Eduardo Coudet envolvendo uma fissura na costela, também participou do último treino e pode estar à disposição.

O início de maio também deve representar alguns retornos. Alan Patrick segue realizando atividades para se recuperar de lesão muscular, enquanto Enner Valencia utiliza uma bota em virtude de um edema ósseo no pé direito. Ambos, contudo, são aguardados por Coudet na primeira quinzena do próximo mês. Já na segunda metade de maio, Wanderson deve retornar. Afinal a previsão de recuperação para a lesão sofrida contra o Athletico é de cerca de três semanas.

Charles Aránguiz, com um entorse no tornozelo direito, e Hyoran, com uma lesão muscular, ainda não possuem prazo de retorno. Para completar, Ivan segue se recuperando do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito e só deve retornar aos treinos no final da temporada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.