Anthoni detalha reação do elenco às lesões que afligem o Inter
Neste início de Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Coudet vem encontrando dificuldades para escalar o Internacional. Afinal, diversos jogadores estão afastados por lesões e mudanças na escalação ocorrem em todos os duelos.
Diante deste cenário, o goleiro Anthoni deu entrevista ao canal “Vozes do Gigante”. O arqueiro afirmou que o afastamento de atletas por problemas físicos faz com que o elenco se feche ainda mais em busca dos resultados.
“Ninguém fica feliz de passar por isso, com certeza não estão contentes. Todo mundo quer a adrenalina de estar dentro do jogo, para fazer sua parte. Do ponto de vista dos atletas, cada vez que alguém se machuca é uma oportunidade a mais do grupo se fechar, de falar que é nós por nós e que vamos ter que correr um pouco mais. Temos que nos fechar em relação às lesões”, iniciou o arqueiro que, por outro lado, também admitiu que o grupo sente a perda de atletas em meio a sequência de jogos.
“Óbvio que, a cada lesão, o grupo de alguma maneira sente. Nesta sequência cada peça é importante e é preciso revezar o grupo. Quando isso acontece, o grupo sabe da importância de não remoer. Quem está lesionado tem essa ambição também, de querer voltar e estar com o grupo”, finalizou Anthoni.