Uma informação que dá confiança ao Inter para enfrentar o Delfín

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de empatar nas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira. A partir das 23h, o Colorado visita o Delfín, em Manta, no Equador, em busca da primeira vitória na competição continental.

Para conquistar os três pontos, uma informação sobre o rival anima o Clube do Povo. Afinal, os equatorianos estão na 14ª colocação do campeonato nacional e possuem apenas três vitórias nesta temporada.

Em doze partidas, o Delfín deixou o gramado derrotado em cinco oportunidades e empatou quatro vezes. O Internacional, portanto, pode apostar na má fase do adversário para triunfar. Fabian Alarcon, comentarista do canal “Ecuador TV”, trouxe mais detalhes sobre essa “crise” em entrevista para o portal “GZH”.

“O time passa por uma crise sob o comando do técnico argentino Guillermo Duró. A saída do meia argentino Brian Oyola, que hoje reforça o Barcelona, prejudicou o time. Ele era a maior figura, o organizador do jogo. Com isso, o ataque do time perdeu peso”, disse o jornalista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.