Dirigente do Inter desmente informação divulgada por portal
Na manhã desta quarta-feira, o portal “Correio do Povo” divulgou uma informação importante sobre uma reforma no ginásio Gigantinho. Segundo a publicação, as obras seriam bancadas com recursos próprios do Clube do Povo. Um dirigente, contudo, desmentiu o fato.
Através de sua conta pessoal no “X”, antigo Twitter, o vice-presidente Victor Grunberg afirmou que o Colorado não vai bancar sozinho os R$ 20 milhões projetados para recolocar o espaço em ordem para recepção de shows e eventos esportivos.
Segundo o dirigente, responsável pela pasta de Administração, o gerenciamento do Gigantinho será feito pelo Internacional, mas as obras ocorrerão através de um sistema de captação de recursos junto a um parceiro.
“Claro que não é verdade! Seremos o controlador e o gerenciador do Ginásio. O recurso para reformas não será do clube, será 100% captado para esse fim e contará com parceiros. O modelo já está definido desde o ano passado, assim que tivermos todos os ajustes acertados será dada publicidade de como o clube vai revitalizar o seu patrimônio”, publicou Victor Grunberg.
Claro que não é verdade! Seremos o controlador e o gerenciador do Ginásio. O recurso para reformas não será do clube, será 100% captado para esse fim e contará com parceiros. O modelo já está definido desde o ano passado, assim que tivermos todos os ajustes acertados será dada… https://t.co/S5Q6T8jN4e
— Victor Grunberg (@VictorGrunberg) April 24, 2024