Inter divulga justificativas sobre as ausências de Fernando e Lucas Alario contra o Delfín
Após iniciar a Sul-Americana com dois empates consecutivos, o Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira. A partir das 23h, o Colorado enfrenta o Delfín e a vitória é importante visando a liderança do grupo C, que atualmente é do Belgrano, da Argentina.
Apesar da importância do confronto, o técnico Eduardo Coudet não contará com uma longa lista de desfalques. Dois deles, inclusive, haviam treinado com bola na última terça-feira, mas ficaram de fora da delegação: Fernando e Lucas Alario.
Segundo comunicado do Internacional, os dois jogadores estão realizando trabalhos de transição após se recuperarem de lesões. Desta forma, a opção por pela permanência de ambos em Porto Alegre para dar sequência aos treinamentos.
Fernando não atua desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em virtude de uma lesão no ombro direito. Já Lucas Alario apresentou uma fissura na costela. O objetivo, desta preservação, é que ambos estejam à disposição contra o Atlético-GO, no próximo domingo, pelo Brasileirão.