O que disse o técnico do Delfín antes de enfrentar o Inter
Depois de empatar diante de Belgrano, da Argentina, e Real Tomayapo, da Bolívia, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana. No estádio Jocay, em Manta, no Equador, o Colorado visita o Delfín a partir das 23h.
Enquanto o Clube do Povo chega para o confronto disputando a liderança do Brasileirão, o mesmo não ocorre com o rival. Afinal, os equatorianos possuem apenas uma vitória no campeonato nacional e estão nas últimas colocações.
Diante deste cenário, o técnico do Delfín, Guillermo Duró, aposta justamente nos bons resultados na Sul-Americana para passar confiança aos atletas. Foi isso que argumentou o treinador do rival do Inter em entrevista.
“Animicamente estamos bem. Ficamos incomodados por não conseguirmos os resultados no campeonato local, mas teremos a possibilidade de conquistar vitórias dentro da nossa casa. E, na Sul-Americana, vamos lutar até onde for possível. Estamos com uma boa pontuação e fazendo boas partidas no torneio sul-americano”, argumentou o comandante do Delfín, conforme o portal “GZH”.