A reclamação de Eduardo Coudet ao avaliar a vitória do Inter contra o Delfín
O Internacional venceu pela primeira vez nesta edição da Sul-Americana. Após dois empates consecutivos, o Colorado foi até Manta, no Equador, e, com gols de Wesley e Rafael Borré, superou o Delfín por 2 a 1.
Após o jogo, contudo, o técnico Eduardo Coudet mostrou irritação na entrevista coletiva. O argentino detonou o gramado do estádio Jocay e comparou a situação com uma partida de estadual para avaliar as dificuldades do time.
“Não sei se vocês viram de cima. Um campo muito ruim, pintado de verde. O campo era ruim demais. Isso também complica. A Sul-Americana, para nós, é que nem jogar um jogo de estadual, fora de casa, em que muitas vezes temos esse tipo de dificuldade, mas com outra responsabilidade”, iniciou o comandante do Internacional, que ainda afirmou que o time precisou se adaptar às circunstâncias.
“Temos jogadores para mostrar muito mais futebol na parte técnica. Com os mesmos jogadores, vínhamos mostrando um grande nível futebolístico e que, hoje, quem sabe, não nos foi permitido mostrar. Tivemos que nos adaptar”, finalizou Eduardo Coudet.