A declaração de Eduardo Coudet sobre Guardiola que repercutiu em meio aos torcedores do Inter
O Inter esteve em campo no último domingo e acabou empatando em 1 a 1 com o Atlético Goianiense na quarta rodada do campeonato brasileiro, que aconteceu no Estádio Beira-Rio.
Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet reclamou da torcida do Colorado que se fez presente no estádio, uma vez que houve cobranças por conta do baixo desempenho da equipe dentro de campo.
E uma declaração do técnico argentino viralizou em meio aos torcedores do Inter nas redes sociais. Nela, ele cita o treinador espanhol, Pep Guardiola.
“Com esse clima, não será campeão comigo, nem com ninguém, nem com Guardiola”, desabafou o treinador.
“ou se é campeão, ou o ano é um m*. “Como vamos ser campeões com uma torcida que não empurra? Quero que nos apoiem como no passado. A torcida nos levou até a semifinal da Libertadores”, completou o treinador argentino que antes já havia reclamado da torcida do time gaúcho.
“Desde o primeiro minuto estão me xingando. Não sei se ainda estamos pagando a eliminação do estadual. Talvez a imprensa local esteja certa e o problema seja eu. É um clima raro. Estou recebendo insulto sem parar (…) talvez a torcida não esteja identificada com o estilo de jogo”, seguiu o técnico do Inter.
Dentro de campo, o Colorado volta a jogar na próxima quarta-feira. Na oportunidade vai enfrentar o Juventude na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Confronto está marcado para acontecer a partir das 21:30, também em Porto Alegre.