Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre a informação da possível saída de meio-campo ao futebol chinês
Foto: Divulgação / Inter |
No começo da tarde desta quinta-feira, o colega Alexandre Praetzel trouxe a informação de que o futebol chinês teria interesse na contratação do meio-campo Patrick para 2019.
O Shandong Luneng já teria, inclusive, conversado com a direção do Inter a respeito de uma possível transferência do jogador na próxima temporada.
A nossa reportagem conversou com o diretor executivo Rodrigo Caetano para saber mais detalhes da situação do volante. Porém, segundo ele, até o momento nada chegou para o Inter da equipe chinesa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Até o momento não recebemos nada”, disse o executivo.
Antes, também havíamos conversado com o seu representante, Marcelo Robalinho, que afirmou que não irá se manifestar sobre negociações antes do final do Brasileirão.
“Não vou comentar e nem falar de negociações antes do final do Campeonato Brasileiro”, afirmou.
O volante de 26 anos foi contratado pelo Inter após o Campeonato Brasileiro de 2017, quando foi um dos destaques do Sport Recife. Chegou ao clube gaúcho por empréstimo do Monte Azul (clube de empresários) até dezembro de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A ideia do Inter, porém, era adquiri-lo em definitivo já ao final deste ano, uma vez que o jogador chegou ao Beira-Rio com o passe fixado.
No meio da temporada, Patrick já havia despertado o interesse do Fenerbahçe, da Turquia, mas o Inter descartou negociá-lo, uma vez que eu estava disputando o título do Brasileirão.