Foto: Nova imagem aérea mostra destruição do gramado estádio Beira-Rio
As chuvas vêm assolando o Rio Grande do Sul nos últimos dias. Por conta disso, o Inter, inclusive, teve as últimas três partidas adiadas pela CBF e pela Conmebol. O Colorado não enfrentou o Juventude e o Cruzeiro pela Copa do Brasil e o Brasileirão.
Além disso, também não vai entrar em campo nesta terça-feira diante do Real Tomayapo. O detalhe é que somente o primeiro jogo aconteceria no estádio Beira-Rio. Todos os outros confrontos seriam disputados fora de casa e foram cancelados por conta da questão de deslocamento.
O aeroporto Salgado Filho esteve fechado por conta das enchentes que vem castigando o estado. Profissional da área de fotografia, Max Peixoto divulgou uma imagem feita de cima do estádio do Inter.
Nela, o gramado do Beira-Rio aparece quase totalmente tomado pela água que vem do Guaíba. Por conta disso, inclusive, o Colorado mudou o seu local de treinamentos e, a partir desta segunda-feira, vai trabalhar na Puc.
A direção do Inter já informou que muito provavelmente os gramados do estádio e do CT terão que ser trocados, com novas mudas de grama tendo que ser plantadas.
Confira abaixo: