Rogério Ceni viraliza e emociona com discurso sobre as inundações no RS

| Foto: Albari Rosa / Foto Digital
0

O Rio Grande do Sul está enfrentando a maior tragédia ambiental do estado. Enchentes afetaram centenas de cidades, deixando milhares de pessoas desabrigadas. Fato esse que está mobilizando figuras importantes do esporte.

No último final de semana, inclusive, coube ao treinador do Bahia, Rogério Ceni, se pronunciar. O ex-goleiro, que é filho de pai gaúcho, abriu a entrevista coletiva com um emocionante discurso sobre as inundações na região sul, minimizando a pressão existente no futebol.

“Pressão é o que as pessoas estão vivendo no Rio Grande do Sul. É triste. Isso aqui é muito pouco perto do que as pessoas estão passando. Isso é pressão na vida. Perder sua casa, sua família. É triste. É uma reflexão. Tudo tem seu momento. É muito triste a gente falar de futebol vendo tanta gente passar por essa situação”, iniciou o técnico, que ainda deu mais detalhes sobre essa comparação entre o esporte e a tragédia no Rio Grande do Sul.

“Meu pai é gaúcho. Isso é muita pressão. Acho que temos 26 ou 27 jogos com 20 vitórias no ano. Perdemos a final do estadual, isso gera uma pressão. Mas a pressão da vida, essa é a parte mais triste. Pressão é morar embaixo da arquibancada, é perder a vida. Aqui é esporte, é entretenimento”, finalizou Rogério Ceni.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.