Portal informa e direção do Inter confirma possibilidade de deixar o RS; entenda
O jornal Correio do Povo trouxe uma informação importante referente a situação do Rio Grande do Sul e o Inter. A postagem informa uma reunião que aconteceu na noite do último domingo no Conselho de Gestão do clube.
Nela, foi debatida a possibilidade do Inter levar os jogadores para fora do Rio Grande do Sul até que o estado, que sofre com enchentes, retorne a sua normalidade.
“Neste momento, sair do Estado é a única alternativa viável de uma retomada dos trabalhos físicos e técnicos, além dos jogos, já que o CT Parque Gigante está completamente alagado e o Beira-Rio também. Além disso, o aeroporto Salgado Filho está fechado e não tem previsão de voltar a funcionar. Portanto, Porto Alegre não pode receber partidas de futebol”, informa a publicação.
A direção do Inter, à Revista, confirmou essa possibilidade, mas disse que neste momento não existe nada 100% definido. Na manhã desta segunda-feira, o Colorado anunciou que cancelou os treinos até quinta-feira.
Em contato com a reportagem da Revista, a CBF confirmou que dentro de instantes deve divulgar nota confirmando o adiamento da partida contra o Juventude pela Copa do Brasil que já havia sido remarcado e também da sexta rodada do Brasileirão para os clubes do Rio Grande do Sul.