Presidente do Caxias faz reclamação sobre decisão tomada pelo Inter

Mário Antônio Werlang,
0

O Rio Grande do Sul está enfrentando a maior tragédia ambiental de sua história. Enchentes atingiram centenas de cidades do estado, milhares de pessoas estão desabrigadas e mais de 80 mortes já foram confirmadas pela Defesa Civil.

Diante deste cenário, e da impossibilidade de utilizarem seus centros de treinamentos, Internacional, Grêmio e Juventude tomaram a decisão de solicitar à CBF o adiamento de qualquer jogo marcado para os próximos 20 dias.

Esse fato, contudo, acabou irritando a direção do Caxias. Presidente da equipe grená, Mario Werlang deu entrevista para a rádio “Grenal” nesta terça-feira e mostrou discordar da solicitação, afirmando que o Caxias gostaria de disputar seus jogos.

“Inter e Grêmio pediram adiamento e não fomos consultados. Para clubes da Série A, a situação é mais fácil. O futebol não para. As escolas não param. O mercado não para. E nem podem parar. Se parar, a coisa piora. O bom para o psicológico do jogador é ele jogar. Pode ser uma partida sem transmissão e sem público. Nós jogaríamos. O Caxias está fazendo sua parte. Ajudamos muita gente. Não dá para dizer que o Caxias é ruim e não está ligando para a causa.”, argumentou o dirigente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.