Presidente de clube da Série A é contra paralisação do Brasileirão e aponta ação que deveria ser tomada pela CBF

Foto: Divulgação
0

As enchentes que estão atingindo o Rio Grande do Sul e deixaram milhares de pessoas desabrigadas seguem gerando debate no âmbito esportivo. Afinal, Grêmio, Internacional e Juventude desejam a paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diante deste cenário, o presidente do Athletico Paranaense disponibilizou as estruturas do clube em Curitiba para utilização do Internacional visando a continuação dos torneios. O adiamento da rodada do Brasileirão, inclusive, não é algo que agrade alguns dirigentes de outros clubes.

Em entrevista para o portal “ESPN”, Adson Batista, comandante do Atlético-GO, argumentou que não há calendário para o adiamento e apontou que a CBF deveria tomar a atitude de disponibilizar a Granja Comary, no Rio de Janeiro, para Internacional e Grêmio.

“Acho que é uma catástrofe, algo muito sério, então a CBF deveria disponibilizar a Granja Comary para Grêmio e Inter. O Juventude não está tendo problema, então tem treinado. É uma catástrofe, mas penso que, em cima de um problema, não podemos criar outro. Para depois ter jogo em cima do outro igual na época da COVID. Tem soluções para continuar ajudando a resolver o problema com o campeonato em andamento”, argumentou o presidente do Atlético-GO.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.