O clube paulista que colocou sua estrutura à disposição do Inter
As enchentes históricas que atingem o Rio Grande do Sul também afetou o Internacional. O CT Parque Gigante está completamente tomado pela água do Guaíba, que também já entrou no gramado do Beira-Rio.
Diante deste cenário, o Colorado, assim como Grêmio e Juventude, entraram com um pedido, junto à CBF, para adiar qualquer jogo marcado pelos próximos 20 dias. A decisão deve ser confirmada pela entidade ainda nesta terça-feira.
Visando a retomada das competições, contudo, alguns clubes brasileiros colocaram suas estruturas à disposição do Internacional. Depois de Figueirense e Athletico, no início da tarde, o Santos também divulgou nota sobre a Vila Belmiro.
“Em conversa com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, colocou há pouco a Vila Belmiro e as demais estruturas do Clube à disposição das equipes do Rio Grande do Sul, se solidarizando em nome do Santos e reafirmando apoio incondicional”, escreveu o clube do litoral paulista.
Em conversa com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, colocou há pouco a Vila Belmiro e as demais estruturas do Clube à disposição das equipes do Rio Grande do Sul, se solidarizando em nome do Santos… pic.twitter.com/mbTjduEbQU
— Santos FC (@SantosFC) May 7, 2024