Denilson opina sobre paralisação do Brasileirão e aponta responsabilidade que a CBF deveria assumir
Enchentes já deixaram milhares de pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul. O problema também afeta os clubes gaúchos. Internacional e Grêmio tiveram seus centros de treinamentos e estádios invadidos pelas águas no Guaíba.
Diante deste cenário, na última terça-feira a CBF decidiu adiar os jogos dos times gaúchos por vinte dias. O desejo das equipes, contudo, era que todo o Brasileirão fosse paralisado, algo que não foi acatado pela entidade.
No programa “Jogo Aberto”, então, o ex-jogador Denilson decidiu se posicionar. “A minha opinião é parar, para mostrarmos nossa sensibilidade com o que está acontecendo, esse seria o primeiro passo”, argumentou o pentacampeão mundial, que ainda apontou a responsabilidade que a CBF deveria assumir já que não pretende paralisar o Campeonato.
“Já que não querem parar, a CBF teria que chamar essa responsabilidade, dominar no peito e arcar com a logística dos clubes. Com o tanto que a CBF fatura com o futebol, ela não poderia arcar e levar os clubes para outros estados?”, concluiu Denilson.
A minha opinião é de paralisação do futebol e mostrar a sensibilidade com o momento… Se quer seguir, a CBF precisa chamar a responsa pic.twitter.com/IXZpeNoU3k
— Denilson Show (@denilsonshow) May 7, 2024