Liberado após ser preso, ex-atacante do Inter se pronuncia
Na última segunda-feira, uma notícia surpreendente foi revelada sobre um ex-atacante do Internacional. Afinal, antes da partida entre Ponte Preta e Amazonas, pela Série B, Jô foi preso pela polícia antes de entrar no estádio Moisés Lucarelli.
O centroavante ficou detido até a última terça-feira e decidiu se pronunciar. O atleta argumentou que pagou normalmente a pensão alimentícia, mas uma correção nos valores ocorreu e essa diferença não havia sido repassada.
“Quero deixar claro que o problema que aconteceu não foi por falta de pagamento de pensão mensal e sim uma correção de um ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas não houve um ajuste, no qual a gente acabou quitando. Não foi falta de pagamento que causou tudo aquilo. Quem me conhece sabe o quanto sou transparente”, justificou Jô em conversa com jornalistas.
Entre 2011 e 2012, o centroavante defendeu a camisa do Internacional, mas não conseguiu grande sucesso. Ao todo, foram 36 partidas pelo Clube do Povo e apenas seis gols marcados antes de deixar o Beira-Rio para reforçar o Atlético-MG.