Recado de Farid Germano para presidente do Atlético-GO viraliza; confira
No início desta semana, uma polêmica gerou debates nas redes sociais. Diante da tragédia ambiental enfrentada pelo Rio Grande do Sul, a CBF adiou os jogos dos gaúchos por vinte dias, mas não paralisou o Brasileirão diante da negativa de alguns clubes.
Mandatário do Atlético-GO, Adson Pereira causou revolta ao afirmar que não adiantava ficar chorando e lamentando. Além disso, afirmou que não adiantava “criar um problema em cima de outro”, citando o calendário. O fato, contudo, gerou fortes respostas no RS. Após Alan Ruschel se posicionar, o jornalista Farid Germano Filho gravou um vídeo com um forte recado ao dirigente goiano.
“Meu recado é direto para um insensível, para não utilizar outro termo. O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, disse que o Campeonato não pode parar. Não foi com a sua família presidente. O senhor está desrespeitando o Rio Grande do Sul. O Brasil está unido pelo RS e o senhor está desrespeitando”, iniciou o jornalista, que ainda apresentou dados do desastre.
“Nós estamos chorando. Já são mais de 100 óbitos, 48 mil pessoas em abrigos, 159 mil desalojados, 1,4 milhão de afetados, 372 feridos e, 133 desaparecidos, senhor Adson. O senhor está desrespeitando o Rio Grande do Sul e indo na contramão da solidariedade”, finalizou Farid.
Farid veio bem nessa pic.twitter.com/I76zwwWTek
— Resistência Colorada (@rc_portal) May 9, 2024