Os jogadores da base que irão integrar o grupo principal em 2019

0
Foto: Divulgação / Inter 



A direção do Internacional já trabalha buscando contratações para a temporada de 2019. Também visa renovar alguns contratos que se encerraram no final deste ano, casos de Leandro Damião, Wellington Silva, Rossi e Fabiano, por exemplo. 


A ideia é ter um grupo forte para buscar o tricampeonato da competição continental no próximo ano. Mas, além de contratar jogadores e manter os atletas que já estão no Beira-Rio, os dirigentes do Inter e a comissão técnica também darão oportunidades aos meninos da base. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A tendência é que os jogadores formados no “Celeiro de Ases” recebam mais chances no próximo ano. Na última quarta-feira, a nossa reportagem entrevistou o ex-jogador e agora dirigente, Iarley. 


Este nos revelou os nomes que, em um primeiro momento, receberão oportunidades na equipe principal em 2019. O primeiro é Martin Sarrafiore. O jogador argentino foi contratado pelo Inter no começo do ano, mas chegou a Porto Alegre no mês de junho, após o final do seu contrato com o Huracán, da Argentina. 


Também deve integrar a equipe principal o volante Ramon. O segundo homem de meio-campo já vem sendo relacionado em algumas partidas desta temporada. O atacante Pedro Lucas é outro que se fará presente no elenco que começar a 2019. 


O jogador é um dos grandes destaques da base do Inter, marcando muitos gols. Recentemente teve seu contrato renovado com equipe gaúcha. Para completar a lista, Nonato e José Aldo. O primeiro é um segundo volante de bastante qualidade. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Inclusive, fez parte do elenco que trabalhou em Atibaia, no interior de São Paulo, no recesso da Copa do Mundo durante 2018. Já José Aldo foi buscado junto ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. O meia se destacou com a camisa do Palmeiras em 2017, mas preferiu deixar a capital paulista e acertar com o Inter. 


José Aldo deve ser comprado pela equipe gaúcha em definitivo nos próximos dias. Para ficar com o jogador, o colorado irá ter que desembolsar cerca de 800 mil reais por 50% dos seus direitos. Da mesma forma Nonato, que pertence ao São Caetano – os valores para permanecer com o segundo volante, porém, não são revelados. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.