Alessandro Barcellos detalha conversas com outros clubes sobre o Brasileirão

Rafael Arantes / Brasileirão
0

Diante das históricas enchentes que afligem o Rio Grande do Sul, a CBF decidiu adiar os jogos dos times gaúchos por um período de vinte dias. Por outro lado, a entidade optou pela não paralisação do Campeonato Brasileiro.

Desde o início da semana, o fato gerou debates entre os clubes, com alguns se posicionando contra essa possibilidade. Diante disso, o presidente Alessandro Barcellos deu entrevista ao portal “GZH”, com detalhes das conversas com outros clubes, principalmente Grêmio e Juventude.

“Não conversamos necessariamente só para paralisar. Falamos sobre a situação como um todo. Diariamente, atualizamos a situação de cada clube. A paralisação é uma pauta que está surgindo, alguns clubes se manifestaram. Mas, para mim, é a CBF quem deveria tratar desse assunto. E não Inter, Grêmio e Juventude reivindicar. Fornecemos todas as informações para que todos tenham a real dimensão do que estamos vivendo”, argumentou o dirigente, que ainda afirmou que não há unanimidade entre os times da Liga Forte União.

“Não teve. Recebemos muita solidariedade, uma disposição de tratar do assunto na LFU. Mas não um posicionamento. Tem clubes a favor, como o Botafogo, e outros contra, como o Atlético-GO. Mas não nos reunimos para deliberar sobre esse assunto”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.