De olho no adversário: torcida de time brasileiro realiza protesto e pede saída de ex-Inter
Enquanto o futebol gaúcho está paralisado por conta das enchentes históricas que atingem o Rio Grande do Sul, as competições seguem sendo disputadas pelos clubes dos outros estados do Brasil. Diante disso, nesta sexta-feira o quadro “De olho no adversário”, da Revista, traz uma informação sobre o Flamengo.
Campeão invicto do Carioca, a equipe do Rio de Janeiro enfrenta má fase. Além de um início instável no Brasileirão, estando na sétima colocação, o Rubro-Negro não vem apresentando bom futebol e, na última terça-feira, perdeu para o Palestino, do Chile, e deixou a zona de classificação na Libertadores.
Desta forma, diversos torcedores do Flamengo foram até o CT Ninho do Urubu para protestar nesta manhã. Na entrada para os treinos, jogadores eram parados e cobrados pelo mau momento vivido pelo time. Segundo o portal “GE”, ovos e pipocas chegaram a ser arremessados em um veículo.
Além disso, um ex-Inter também foi cobrado. Uma faixa foi posicionada em frente ao local de treinamentos, pedindo a saída do técnico Tite. Esse, inclusive, é o segundo protesto seguido promovido pelos flamenguistas, o primeiro ocorreu no desembarque do elenco, logo após a derrota para o Palestino.