Presidente do Inter faz novo desabafo e apresenta alternativa sobre o Brasileirão
No início da semana, a CBF tomou uma importante decisão em relação aos times gaúchos. Diante das enchentes históricas que afligem o Rio Grande do Sul, nenhuma partida será disputada pelos times do estado nos próximos vinte dias.
A decisão, contudo, não agradou completamente Internacional, Grêmio e Juventude. Os clubes gostariam de ver o Campeonato Brasileiro paralisado até o final deste prazo. Foi essa a alternativa argumentada por Alessandro Barcellos em entrevista para o programa “De Placa”, da “TNT Sports”.
“Falando de futebol, qual o problema de prorrogarmos três rodadas, que foi o que propuseram para nós, de todo mundo? Que parássemos um pouco e focássemos em ajudar ajudar as pessoas até lá”, iniciou o mandatário Colorado, que ainda apresentou um argumento em relação ao calendário nacional.
“O que traria de prejuízo se nós temos dez datas Fifa pela frente? Qual o problema de encaixar isso mais para frente? Não pararia o futebol brasileiro no ano. Só atrapalharia alguns que vão estar no ar condicionado olhando Internacional, Grêmio e Juventude em uma situação extremamente complicada, sem campo para treinar e local para jogar, mas jogando.
Em EXCLUSIVA para o De Placa, Alessandro Barcellos, presidente do Inter, propês uma alternativa para a paralisação do futebol brasileiro em meio à tragédia que acontece no RS.
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 10, 2024
🚨 Você pode ajudar a população, verifique o nosso post fixado! Juntos vamos superar essa tragédia! pic.twitter.com/YilUj0ne5x