O que disse Vojvoda sobre o pedido de paralisação do Brasileirão

Leonardo Moreira / Fortaleza
0

No início da semana passada, a CBF tomou uma importante decisão sobre os times gaúchos. Em virtude das enchentes históricas que afligem o Rio Grande do Sul, as partidas das equipes do estado foram adiadas até 27 de maio.

A entidade, contudo, não paralisou o Campeonato Brasileiro, o que gerou debates no futebol nacional. Questionado sobre isso, o técnico do Fortaleza, Vojvoda, se pronunciou e afirmou sequer ter conseguido pensar sobre isso, deixando a decisão com a CBF.

“Quanto à opinião de Vojvoda, acho que é uma situação complicada. Sou sincero. Não sei se tive tempo para pensar o que é melhor para o Campeonato Brasileiro. Se a CBF está em dúvida, imagina Vojvoda, que não parou para pensar. Muitas vezes não está na minha parte. Penso somente no futebol, penso somente nas partidas. É uma situação complicada, mas acho que a CBF tem que tomar decisões, que nem eu tomo decisões com o meu time. Nós acataremos a decisão deles”, disse o técnico, que ainda prestou solidariedade aos gaúchos.

“Primeiro me solidarizar com a gente do Rio Grande do Sul. A preocupação é nossa. Não sei se tanto de falar, mas sim de fazer e o clube está fazendo medidas de solidariedade”, finalizou Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza, em coletiva.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.