Atacante que atua na Alemanha relembra grave lesão sofrida quando defendia o Inter
Os últimos dias estão sendo especiais para um ex-jogador do Internacional. Jogando na Alemanha, um antigo centroavante do Clube do Povo conquistou o acesso para a primeira divisão do país europeu. Trata-se de Maurides, que atualmente defende o St. Pauli.
Apesar de ser reserva no time alemão, o jogador comemorou o acesso do clube e deu entrevista para o portal “GE”. Além de falar sobre a conquista, o atleta também relembrou um momento doloroso com a camisa do Clube do Povo.
Pela Copa do Brasil de 2013, o centroavante balançou as redes contra o América-MG e saiu para comemorar. A decisão, contudo, foi celebrar com um “salto mortal”. Na queda, Maurides acabou rompendo os ligamentos do joelho e ficou afastado dos gramados por um longo período. Desde então, ele nunca mais teve coragem de fazer o movimento.
“Nunca mais eu fiz. E para completar, o meu irmão faz gol e faz a mesma comemoração. Comigo foi uma fatalidade ter acontecido aquilo. Porque era uma coisa que a gente sempre fazia. A gente sempre gostou de capoeira, quando era pequeno”, disse o centroavante, que é irmão do zagueiro Maicon, do Vasco da Gama.
Relembre o lance abaixo:
— Out Of Context Football (@nocontextfooty) September 26, 2019