Sobre a situação de Wanderson visando os próximos jogos
Na última terça-feira, o Internacional voltou a treinar após doze dias. Em virtude das enchentes históricas que afligem o Rio Grande do Sul, o CT Parque Gigante está inundado pelo Guaíba e o gramado do Beira-Rio foi prejudicado, desta forma, o Colorado trabalhou no estádio da PUCRS.
A atividade trouxe notícias importantes para o técnico Eduardo Coudet, que na retomada das partidas deve contar com reforços. Um jogador, contudo, ainda é uma incógnita. Mesmo que tenha trabalhado no gramado, o atacante Wanderson ainda não tem prazo para retornar.
O camisa 11 segue realizando atividades sob o cuidado da preparação física e ainda não foi liberado para treinar com bola. Segundo o portal “GE”, o atleta segue alegando dores no tornozelo após lesão sofrida na partida contra o Athletico. Exames, contudo, não detectaram nenhuma lesão.
Por conta deste cenário, Wanderson só estará à disposição de Eduardo Coudet quando não apresentar mais problemas no local. Portanto, sua presença no próximo jogo, dia 28 de maio contra o Belgrano, pela Sul-Americana, ainda é uma incógnita.