Dirigente do Inter confirma informação que envolve a Adidas

Divulgação / Internacional
0

O Rio Grande do Sul segue enfrentando o maior desastre ambiental de sua história. Centenas de cidades foram atingidas por enchentes, milhares de pessoas estão desabrigadas e a Defesa Civil já confirmou mais de 150 óbitos.

As inundações também prejudicaram o Internacional. O CT Parque Gigante segue alagado pelo Guaíba, enquanto o gramado do Beira-Rio e outras áreas do primeiro andar do estádio sofreram danos severos por conta do longo período debaixo d’água.

Em entrevista para o portal “GZH”, inclusive, o vice-presidente de administração do Colorado, Victor Grunberg, confirmou uma informação que envolve a Adidas. O Clube do Povo precisou procurar a fornecedora de materiais esportivos após perder os uniformes de jogo.

“O Inter faz sempre (um levantamento para remessa) com a Adidas no ano anterior. Com o número de peças, com a previsibilidade. Elas ficam armazenadas um pouco no Beira-Rio, um pouco no Parque Gigante. Certamente perdemos tudo. Deve estar tudo boiando lá. Não tem nem como mensurar (quando chegarão novas peças). A água está alta ainda, dois metros de altura. Então não vai ter salvação, certamente”, lamentou o dirigente, que ainda confirmou que as peças de treino foram salvas a tempo por funcionários.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.