O ataque inédito que Eduardo Coudet pode testar nos treinos em Itu
O Internacional, na última segunda-feira, viajou para Itu. Em um hotel na cidade paulista, o Colorado dará sequência à preparação para voltar aos gramados após um mês sem jogos. O duelo contra o Belgrano, pela Sul-Americana, está marcado para 28 de maio, na Arena Barueri.
Até o confronto, o técnico Eduardo Coudet terá tempo de preparação e poderá fazer testes na equipe. Uma das possíveis mudanças é no ataque, em que o argentino terá, pela primeira vez, seus dois principais centroavantes à disposição.
Enner Valencia está recuperado de lesão no pé e trabalhou normalmente com o elenco na última semana. Como Rafael Borré já vinha treinando e jogando, a tendência é que o treinador possa, em algumas atividades, testar uma formação com os dois no comando de ataque.
Contra o Belgrano, portanto, o Internacional poderá ter um ataque inédito. Isso, contudo, vai depender do desempenho dos dois artilheiros nos treinamentos até o duelo. Nesta temporada, Enner Valencia já balançou as redes em 6 oportunidades, enquanto Borré tem 2 gols.