Presidente do Juventude faz revelação sobre a Conmebol visando o jogo do Inter no Alfredo Jaconi

Reprodução / Juventude
0

Na noite da última segunda-feira, o Internacional, assim como a Conmebol, confirmaram uma importante informação sobre a partida diante do Delfín, pela Sul-Americana. O duelo, marcado para 8 de junho, será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Através de nota oficial, o próprio time da serra gaúcha se pronunciou sobre o caso. Em entrevista para a rádio “Grenal”, contudo, Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude, revelou que, apesar da confirmação, ainda não houve a vistoria do estádio por parte da Conmebol.

“Não houve ainda nenhuma vistoria da Conmebol e não temos nada certo em relação a isso. Talvez o Inter tenha alguma informação mais atualizada do que eu, mas não tenho”, argumentou o dirigente, afirmando que ainda não há uma data para ocorrer uma avaliação por parte da entidade. Além disso, ele ainda mostrou preocupação com o aeroporto de Caxias.

“Não é só internacionalizar, precisamos melhorar a estrutura do nosso aeroporto. A sala de embarque e desembarque é precária e nossos equipamentos também são precários. Isso terá que ser feito com urgência se quisermos mesmo receber as delegações de fora”, finalizou Fábio Pizzamiglio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.