Presidente do Juventude faz revelação sobre a Conmebol visando o jogo do Inter no Alfredo Jaconi
Na noite da última segunda-feira, o Internacional, assim como a Conmebol, confirmaram uma importante informação sobre a partida diante do Delfín, pela Sul-Americana. O duelo, marcado para 8 de junho, será disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Através de nota oficial, o próprio time da serra gaúcha se pronunciou sobre o caso. Em entrevista para a rádio “Grenal”, contudo, Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude, revelou que, apesar da confirmação, ainda não houve a vistoria do estádio por parte da Conmebol.
“Não houve ainda nenhuma vistoria da Conmebol e não temos nada certo em relação a isso. Talvez o Inter tenha alguma informação mais atualizada do que eu, mas não tenho”, argumentou o dirigente, afirmando que ainda não há uma data para ocorrer uma avaliação por parte da entidade. Além disso, ele ainda mostrou preocupação com o aeroporto de Caxias.
“Não é só internacionalizar, precisamos melhorar a estrutura do nosso aeroporto. A sala de embarque e desembarque é precária e nossos equipamentos também são precários. Isso terá que ser feito com urgência se quisermos mesmo receber as delegações de fora”, finalizou Fábio Pizzamiglio.