Inter acerta dívida com Mano Menezes, mas D’Alessandro segue sem receber
Em entrevista nesta quinta-feira, o ex-treinador do Internacional, Mano Menezes, afirmou que está recebendo em dia os vencimentos por conta da demissão no ano passado e que a dívida está praticamente quitada. O mesmo, contudo, não ocorre com um dos maiores ídolos do Clube do Povo.
Conforme apuração da Revista, o argentino D’Alessandro não recebe os valores relativos ao seu crédito com o Colorado há sete meses. Esse é o número de parcelas em atraso, no valor de R$ 150 mil cada, do acordo estabelecido pela própria gestão de Alessandro Barcellos.
Ao todo, o antigo capitão ainda tem a receber 2 milhões de reais do Internacional. O ex-jogador, contudo, não teve nenhum indicativo de quando vão ser pagas as parcelas em atraso e o restante da dívida.
Em entrevistas, Alessandro Barcellos já afirmou que estava estudando maneiras de arcar com o compromisso estabelecido. Até o momento, no entanto, a situação segue indefinida.
D’Alessandro pendurou as chuteiras há dois anos. No ano passado, iniciou a carreira como gestor esportivo exercendo a função de coordenador técnico na SAF do Cruzeiro.