Eduardo Coudet avalia atuação do Inter e manda recado sobre resultados após derrota para o Belgrano

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de um mês sem jogos, o Internacional voltou a campo na noite da última terça-feira. Na Arena Barueri, em São Paulo, o Colorado até saiu na frente, mas perdeu de 2 a 1 para o Belgrano, pela Sul-Americana.

Diante deste cenário, o técnico Eduardo Coudet admitiu falta de ritmo de jogo da equipe, mas avaliou que, no primeiro tempo, o time estava performando bem até os dois erros consecutivos que resultaram na virada dos argentinos.

“Nos resta trabalhar e melhorar, sobretudo no ritmo de jogo, o último passe, a definição, que sempre é o mais difícil quando não podemos jogar com espaço na frente. Acho que fizemos um primeiro tempo muito bom. Salvo esses dois minutos que nos custou o jogo”, iniciou o técnico, que ainda mandou um recado sobre a busca por resultados.

“No futebol, tem que ganhar. O futebol se esquece da falta de ritmo e da problemática. Sei que, para nós, é muito difícil esquecer o que está acontecendo em Porto Alegre. Estamos olhando o tempo todo o quanto mede o rio, se baixou, se subiu, mas isso não é desculpa. A gente tem que se adaptar. É a situação que temos que viver. Se não obtivermos resultados, aqui está a cabeça que é a primeira que vai pagar: a minha”, concluiu Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.