O que disse Renê após erro cometido contra o Belgrano

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional voltou a campo na noite da última terça-feira. Após um mês sem disputar partidas, o Colorado até saiu na frente do Belgrano, com gol de Rafael Borré, mas levou a virada ainda no primeiro tempo, se complicando na Sul-Americana.

A virada do time argentino, inclusive, ocorreu em apenas três minutos. Primeiro, Renê errou passe para Fernando e o adversário saiu na cara de Rochet. Depois, a defesa tentou sair em velocidade e deu espaços nas costas de Robert Renan. Diante deste cenário, o lateral-esquerdo assumiu a falha cometida.

“Conversamos para ficar com a bola naquele finalzinho, mas acabei me desentendendo com o Fernando, errei o passe que resultou no gol. E depois tentamos sair rápido e tomamos o gol. Em três minutos estragamos nosso ótimo primeiro tempo. Vamos levantar a cabeça e saber que nem tudo está perdido, é levantar a cabeça e buscar a vaga nesses playoffs”, iniciou o defensor, na zona mista, antes de lamentar a derrota diante da tragédia enfrentada pelo Rio Grande do Sul.

“Sabíamos que teríamos essa dificuldade, pelo que estamos passando nos últimos dias. Não só por treinamento, parte física, mas pelo que o pessoal está passando. Não os jogadores, mas o pessoal que trabalha no clube. Isso mexe com a gente. Queríamos dar uma alegria momentânea que fosse, mas infelizmente não conseguimos. Ainda pesam as pernas. Como o povo do sul está mostrando força, vamos fazer isso também”, finalizou Renê.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.