Fabricio Bruno recusa oferta do West Ham e pode influenciar em saída de jogador do Inter
Nos últimos dias, a imprensa do Rio de Janeiro informou que o Flamengo havia vendido o zagueiro Fabrício Bruno para o West Ham, da Inglaterra.
A negociação giraria na casa de 75 milhões de reais. E essa transação poderia influenciar na permanência de um jogador no Inter. Trata-se do zagueiro Robert Renan.
O jogador que foi criado na base do Corinthians e pertence ao Zenit, da Rússia, tinha negociações para jogar na equipe inglesa. Com a venda de Fabrício Bruno, a tendência era de que o West Ham desistisse de Robert Renan.
Segundo o seu representante, em conversa recente com a reportagem da Revista, o time inglês não fez mais contato para tentar a sua compra junto ao Zenit.
Porém, isso pode mudar nos próximos dias, uma vez que nesta quinta-feira, dia 30, a imprensa do Rio de Janeiro informou que Fabrício Bruno recusou a oferta salarial do West Ham – o Flamengo já havia aceitado o valor oferecido pelo time inglês.
A informação dá conta de que, pelo menos por momento, ele deve seguir jogando no time carioca. Com isso, existe a possibilidade da equipe inglesa voltar a carga por Robert Renan nos próximos dias. Os jogador está emprestado ao Inter até o final do ano com cláusulas de vitrine Caso seja negociado com o futebol europeu.