Um fator que preocupa o Inter antes do retorno para o Rio Grande do Sul

Ricardo Duarte / Internacinal
0

Antes de retornar ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Delfín, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Internacional faz dois jogos como visitante. Neste sábado, o Colorado encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, e na terça-feira vai à Bolívia para jogar contra o Real Tomayapo.

Diante desta sequência, a logística preocupa o Clube do Povo. Afinal o elenco vai viajar mais de 7 mil quilômetros e praticamente não terá tempo de se recuperar fisicamente. O fato foi comentado por Eduardo Coudet na última entrevista coletiva.

“Sei que é muito difícil não ter um lugar estável, não saber onde vamos jogar, onde ficaremos, mas estamos concentrados o tempo todo, mesmo longe da família. É difícil para os jogadores. A verdade é que vêm tempos difíceis, seis jogos em 20 dias. Temos que fazer mais de 15 mil quilômetros, não jogaremos na nossa casa que é o Beira-Rio”, disse o técnico.

Nesta sexta-feira, o Internacional deixa Itu para ir até Cuiabá. Depois do jogo de sábado, retorna a cidade paulista para mais treinos antes de viajar até Tarija, na Bolívia, onde encara o Real Tomayapo. Após o duelo pela Sul-Americana, o elenco ainda deve voltar para São Paulo antes de chegar ao Rio Grande do Sul.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.