Portal revela “batalha” travada entre Inter e Grêmio por clássicos do Brasileirão; entenda
A jornalista Raisa Simplicio, do portal “Goal”, trouxe uma informação forte envolvendo o Inter e o Grêmio, que recentemente se uniram por conta da tragédia que aconteceu no Rio Grande do Sul nos últimos dias.
A matéria revela uma briga nos bastidores por conta dos clássicos Gre-Nais pelo Brasileirão. Isso porque o Inter não abre mão de jogar o clássico do segundo turno da competição nacional no estádio Beira-Rio, que, até lá, já terá condições de receber partidas.
Já o Grêmio precisará mandar o confronto do primeiro turno do brasileirão fora de casa, uma vez que a Arena ainda não tem condições de receber partidas por conta das enchentes no estado.
“O Grêmio gostaria que os dois clássicos fossem disputados em campo neutro e chegou a fazer uma proposta para levar um dos duelos para o Maracanã, no Rio de Janeiro. O Inter, por sua vez, deseja que a partida, de mando do Tricolor, seja disputada no Sul do país. E no returno, o Colorado deixa claro que vai utilizar o Beira-Rio”, diz a matéria.
“Irritada com a postura do Internacional, a diretoria do Grêmio cogita mandar o jogo, marcado para o dia 23 de junho, o mais longe possível de Porto Alegre, para também dificultar a logística do time Colorado”, completa a informação.
O Inter volta a jogar neste sábado, quando vai enfrentar o Cuiabá fora de casa a partir das 18:30, em confronto que vai ser válido pela sétima rodada do Brasileirão e que acontece na Arena Pantanal.