Torcida ficou na bronca com decisão tomada por Eduardo Coudet; entenda
No último sábado, o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após um mês sem jogos pela competição, por conta das enchentes históricas no Rio Grande do Sul, o Colorado foi até a Arena Pantanal e triunfou por 1 a 0 diante do Cuiabá.
A escalação promovida por Eduardo Coudet, para iniciar o duelo, apresentou novidades. Hugo Mallo e Robert Renan foram os laterais e participaram diretamente dos gol da vitória, com o brasileiro cruzando e o espanhol balançando as redes.
Apesar disso, a torcida do Clube do Povo ficou na bronca com o treinador. Isso porque, mesmo com Renê no banco de reservas, o comandante do Internacional não deu oportunidade para o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei.
Contratado no final de março, o defensor tem apenas uma partida com a camisa vermelha. Desta forma, questionamentos como “não joga” e “está no cativeiro” foram levantados por torcedores nas redes sociais. A expectativa dos colorados é ver o argentino em campo para avaliar uma possível titularidade diante dos erros cometidos por Renê.
Mudando de assunto: qual o problema do Bernabei? Indisciplina? Desleixo? Problemas fisicos?Coudet preferiu improvisar a colocar ele.
— 🔰Neo (@JoseLuisNazare6) June 2, 2024