A mudança que o Inter precisou fazer para o duelo contra o Real Tomayapo
Depois de vencer o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional foca as atenções na disputa da Sul-Americana. Buscando a vitória para encaminhar classificação aos playoffs, o Colorado visita o Real Tomayapo, na Bolívia, nesta terça-feira, às 21h30.
Para o duelo, o Clube do Povo precisou fazer uma mudança na logística. Segundo informação do portal “GZH”, o time gaúcho foi obrigado a alterar a companhia aérea que utiliza para realizar voos fretados para viajar até Tarija.
A empresa Sideral, que trabalha com o Internacional desde o ano passado, não tem autorização para voar em altas altitudes. Desta forma, como o duelo acontece em Tarija, cidade localizada 1,8 mil metros acima do nível do mar, o Colorado precisou trocar de companhia.
Desta forma, o time gaúcho chegou a um acordo com a Empresa Pública Nacional Estratégica Boliviana de Aviación (BoA), decolando do aeroporto de Campinas na tarde desta segunda-feira. Essa mesma empresa levou o Clube do Povo até La Paz para enfrentar o Bolívar, pela Libertadores do ano passado.