Eduardo Coudet analisa vitória e destaca retorno ao RS contra o Delfín
O Internacional, na noite da última terça-feira, voltou a vencer pela Copa Sul-Americana. Jogando em Tarija, na Bolívia, o Clube do Povo controlou o Real Tomayapo e triunfou por 2 a 0, gols de Bruno Gomes e Lucas Alario.
Diante do resultado, o Colorado já sabe que precisará vencer o Delfín, no próximo sábado, para se classificar. Apesar disso, Eduardo Coudet, na entrevista coletiva, elogiou a atuação e a postura do elenco.
“Chegamos 50 vezes ao último terço. Tivemos muitas situações. Queríamos fazer mais gols. Estou contente. É o segundo jogo que ganhamos. Também demos minutos a jogadores que ainda não tinham recebido chances. Fizemos uma boa partida fora de casa. Jogaremos fora de casa por um bom tempo ainda. Valorizo a cabeça dos jogadores”, disse o técnico, que ainda destacou o retorno ao Rio Grande do Sul no confronto decisivo.
“Vamos jogar na casa do Juventude (no sábado), sabendo que se vencermos estamos classificados. Estamos contando os dias para voltar a Porto Alegre e encontrar a família, o que é muito importante. As dificuldades estão aí. Temos um grande grupo, com muita qualidade”, finalizou Eduardo Coudet.