A nova declaração de um dirigente do Inter sobre o retorno ao Beira-Rio

Divulgação / Internacional
0

No mês de maio o Rio Grande do Sul foi atingido pelo maior desastre ambiental da história do estado. Centenas de cidades foram atingidas por enchentes, milhares de pessoas ficaram desabrigadas e a Defesa Civil confirmou mais de 150 óbitos.

O Internacional também teve suas estruturas atingidas. O Beira-Rio e o CT Parque Gigante seguem passando por trabalhos de reformulação. Nesta semana, inclusive, o estádio teve a energia elétrica religada.

Diante do avanço dos trabalhos, o Colorado deseja mandar o primeiro jogo em casa após a paralisação no começo de agosto, mas não está descartada a utilização do Gigante ainda em julho. Foi o que revelou André Dalto, vice-presidente de administração, em entrevista para o portal “GZH”.

“Estamos fazendo de tudo para voltar em julho”, garantiu o dirigente. Para isso, o Internacional tenta acelerar a recuperação do gramado de inverno, que foi replantado na semana passada. Caso uma antecipação do prazo não se concretize, em agosto o Colorado deve reencontrar o Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.