Uma nova informação sobre o Inter treinar no CT de Alvorada
Em virtude das enchentes históricas que atingiram o Rio Grande do Sul em maio, o Internacional precisou deixar o estado para treinar e jogar. Afinal, o Beira-Rio e o CT Parque Gigante foram alagados pelas cheias do Guaíba.
A expectativa, agora, é que o Clube do Povo retorne para a capital após a partida diante do Delfín, neste sábado. De acordo com novas informações do portal “GZH”, inclusive, a comissão técnica de Eduardo Coudet já programou atividades para o CT de Alvorada.
Casa das categorias de base, o espaço não sofreu muitos danos em virtude das cheias e o gramado já está em condições de trabalho, tanto que os times inferiores do Celeiro de Ases já voltaram a trabalhar no local.
O Internacional, portanto, deve voltar a treinar no Rio Grande do Sul a partir da próxima semana. O fato de enfrentar o São Paulo no Heriberto Hülse, em Criciúma, após a partida contra o Delfín, também ajudou na decisão de permanecer em Porto Alegre, afinal a viagem é menos desgastante do que retornar para Itu.