O recado do CEO da Brio sobre o retorno da torcida ao Beira-Rio
O Internacional não atua no Beira-Rio desde o final de abril. Em virtude do desastre ambiental que afligiu o Rio Grande do Sul em maio, o Colorado precisou deixar a capital gaúcha para treinar e jogar em outros locais.
Diante disso, o torcedor aguarda a possibilidade de voltar para o Gigante. A projeção do Clube do Povo é da liberação do estádio ocorrer em julho. Para isso, mais de 600 pessoas trabalham na recuperação do complexo, que foi severamente atingido pelas águas do Guaíba.
Nesta terça-feira, então, Paulo Pinheiro, CEO da Brio, empresa que administra o Beira-Rio, se pronunciou sobre o retorno da torcida. Em contato com o portal “GZH”, ele explicou que a ideia é voltar com 100% das arquibancadas liberadas, mas que algumas estruturas ainda podem estar interditadas.
“Talvez nem todos os bares estejam abertos, vai depender dos proprietários. Ou tenhamos alguma restrição de portões. Mas queremos usar todo o espaço para contemplar os associados”, avisou o CEO da Brio, sobre o retorno dos colorados ao Gigante.