Ex-jogador do Inter desabafa após anunciar aposentadoria aos 26 anos

Divulgação / Inter
0

Nos últimos dias, uma notícia envolvendo um ex-jogador do Internacional acabou surpreendendo o futebol brasileiro. Afinal, com apenas 26 anos, o meia-atacante Everton Felipe decidiu anunciar sua aposentadoria.

Com passagem pelas categorias de base do Clube do Povo entre 2014 e 2015, tendo realizado alguns treinos entre os profissionais, o jogador sempre enfrentou graves problemas no joelho, o que resultou na decisão de pendurar as chuteiras.

“Sinto muitas dores, não consigo subir escada, não consigo andar direito. É difícil falar. Não passava na minha cabeça me aposentar com 26 anos. Nunca na minha vida. E principalmente da maneira que aconteceu com o Sport. Estava sempre sentindo dores no joelho. Jogava com infiltração e tudo. E chegou um momento que joguei contra o Criciúma (Série A 2022) e saí porque eu não estava aguentando mais. Foram os últimos 45 minutos pelo Sport. Não conseguia mais correr, no impacto doía muito meu joelho”, disse o ex-atleta ao portal “GE”.

“É um caso muito grave, é uma artrose muito grave. Para ter uma ideia, a artrose normalmente inicia numa pessoa a partir de 40 anos. Everton tem um joelho de um homem de 70 anos. Tenho paciente com 80 anos com o joelho melhor”, revelou o médico ortopedista Luiz Marcos Braga, que cuida do caso de Everton Felipe, explicando a decisão do jogador de se aposentar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.