Hyoran analisa início no Inter e manda recado sobre o jogo contra o São Paulo
No início do ano, buscando conquistar títulos, o Internacional acertou a contratação de diversos jogadores. Um dos atletas que se juntaram ao elenco de Eduardo Coudet foi Hyoran, que estava no Atlético-MG.
O meia-atacante, contudo, ainda não conseguiu uma grande sequência com a camisa do Clube do Povo. Em virtude de problemas físicos, participou de apenas 11 jogos na temporada, com um gol e duas assistências. Apesar disso, ele garante estar feliz no Beira-Rio e mostrou confiança em um aumento de rendimento.
“Estou muito feliz no Inter. Realizando um sonho de criança, mas sei que ainda posso ajudar muito mais. Acredito que com uma sequência de jogos eu posso demonstrar ainda mais o meu futebol e continuar ajudando meus companheiros a buscar nossos objetivos na temporada”, argumentou o meia, através da assessoria de imprensa, antes de projetar a partida contra o São Paulo.
“Cada jogo é uma história diferente. Não me apego aos números. Procuro sempre entrar em campo e dar o meu melhor como se fosse uma final de campeonato. Tenho certeza que será mais um jogo difícil na temporada, mas que vamos lutar muito para conquistar um resultado positivo”, finalizou Hyoran.