O desabafo de Taison que comoveu a torcida do Inter
Na última quinta-feira, além do empate com o São Paulo, um outro fato mobilizou a torcida do Internacional nas redes sociais. Isso porque, em uma entrevista, o meia Taison fez um forte desabafo sobre a temporada de 2022.
Ao podcast “DDD53”, o ex-jogador do Clube do Povo, que atualmente defende o PAOK, da Grécia, relembrou que considerou abandonar o futebol quando defendia o Colorado após perder o pai e um dos irmãos em um curto período de tempo.
“Perdi meu pai primeiro, que estava com câncer e na UTI. Eu estava no Inter e escondi isso de todo mundo. Os torcedores não sabiam, só meus amigos e minha família. Quando cheguei na UTI, vi meu pai em uma maca. Foi o momento mais difícil da minha vida”, iniciou o meia, que ainda falou sobre os pensamentos de pendurar as chuteiras.
“Eu não queria mais fazer nada na minha vida depois de ter visto aquela cena. Eu falava todos os dias que não queria mais jogar futebol. Em seguida, perdi meu irmão e pensei ‘chega, não quero mais jogar bola’. Eu chegava em casa todos os dias depois do treino e me trancava no quarto. Quando entrava para jogar eu era vaiado. Não podia sair na rua pois as pessoas falavam que eu era ruim. E eu botava na cabeça que eu era aquilo mesmo. Fui embora do Inter e consegui voltar a sorrir de novo na Grécia”, finalizou Taison, com lágrimas nos olhos.
Esse vídeo do @taisonfredaT7 me quebrou, que barra fudida, e foi julgado ao extremo por alguns torcedor do Internacional!
— Inter do Avesso! (@interdoaveso) June 13, 2024
📹⤵️ | Tiktok/podcastddd53 pic.twitter.com/aXfOkYlVQb