Uma informação importante sobre o encaminhamento do negócio de Mauricio com o Palmeiras
O Inter deve confirmar nos próximos dias a venda do meio-campista Mauricio para o Palmeiras. O jogador foi procurado pelo time paulista recentemente depois da negociação que levou o Luiz Guilherme para o West Ham, da Inglaterra.
O meia é a reposição para o atleta que defendia o Palmeiras e vai jogar no Reino Unido a partir de agora. A informação do encaminhamento do negócio foi passada à Revista pelo seu estafe na noite da última sexta-feira, mas havia sido adiantada em um primeiro momento pelo jornalista Jeremias Wernek.
Um fator que foi importante para que o negócio pudesse evoluir nos últimos dias foi a boa relação que o presidente Alessandro Barcellos tem com Leila Pereira, mandatária do Palmeiras.
O negócio deve deixar nos cofres do Inter cerca de 7 milhões de euros. O time gaúcho detém 50% dos direitos do meio-campista que foi contratado em 2020 junto ao Cruzeiro, em negociação que levou para Minas Gerais o atacante William Pottker.
Busca por reposição:
Ainda na noite da última sexta-feira, a reportagem da Revista informou que o técnico Eduardo Coudet quer Franco Cervi para o seu lugar. O argentino joga no Celta de Vigo, da Espanha, mas não vem sendo muito utilizado por lá e pode ser negociado.
O Rosario Central, da Argentina, também está de olho no atleta que foi indicado ao time espanhol pelo próprio treinador do Inter. Os dois já haviam trabalhado, também, na equipe argentina.